Angelina Jolie estaria evitando Brad Pitt, diz site

Os dois não teriam se visto mais depois da separação

por Estado de Minas 28/12/2016 14:21
Universal Pictures/Reprodução
Motivo da decisão seria a batalha pela guarda dos filhos. (foto: Universal Pictures/Reprodução)
Parece que a relação entre o ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt está ficando cada vez mais conturbada. De acordo com o site Hollywood life, os dois não se veem desde que a atriz entrou com o divórcio, em setembro passado. Ela estaria evitando se encontrar com o ex-marido. 

Uma fonte disse ao site que, ao contrário da ex-mulher, Brad não vê problema em encontrá-la. ''Ele não tem qualquer problema em encontrar com ela e acha a situação meio ridícula'', disse. 

Ainda de acordo com a publicação, esta atitude de Angelina é por conta da ''guerra'' pela guarda dos seis filhos dos dois - Pax, Maddox, Zahara, Shilloh, Viviene e Knox. ''Enquanto a batalha pela guarda das crianças estiver em andamento, a última coisa que ela quer é um confronto pessoal com ele'', afirmou. 

Jolie teria ficado irritada após Pitt conseguir uma autorização para ver os filhos durante o Natal. Para ela, isso teria sido como ''perder uma luta''. ''Ela fez de tudo para que esse encontro acontecesse no máximo dentro da casa dela, mas não nos temos que ele impôs''. 

MAIS SOBRE MEXERICO