Neymar e Bruna Marquezine curtem tarde de jogos no Rio

Em imagens publicadas pelos convidados do encontro, os dois aparecem no mesmo ambiente

por Estado de Minas 28/12/2016 13:56
Instagram/Reprodução
Amigos divulgaram imagens do encontro em que Neymar e Bruna Marquezine estiveram juntos. (foto: Instagram/Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine estiveram juntos novamente na última terça-feira, 27. De acordo com diversos posts de amigos em redes sociais, os dois curtiram uma tarde de jogos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde Neymar comprou uma mansão recentemente. 

Os convidados do encontro publicaram fotos em que o jogador e a atri aparecem nos mesmos ambientes, apesar de manterem a discrição em relação a uma possível reconciliação. Também estavam presentes a equipe nacional de Counter Strike, o surfista Gabriel Medina e o pai de Bruna, Telmo. 

Na última quarta-feira, 22, Bruna e Neymar foram juntos à festa de aniversário de Medina. A comemoração foi à fantasia e os dois combinaram o look, ele de Batman e ela de Mulher-Gato. Já na segunda-feira, 26, a atriz foi vista desembarcando do helicóptero que pertence ao jogador no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio. 

Neymar e Bruna ainda não confirmaram se reataram o relacionamento ou não. Eles assumiram o namoro no carnaval de 2013 e anunciaram o fim em agosto de 2014. 

MAIS SOBRE MEXERICO