Youtuber Kéfera termina o namoro com Gustavo Stockler

O casal de youtubers estavam juntos desde maio de 2015 e anunciaram o término na tarde desta terça-feira, 27

por Estado de Minas 27/12/2016 18:08

Reprodução/Instagram
E o ano de 2016 põe fim a mais um casal: Kéfera e Gusta (foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo com o ano há poucos dias do fim, mais um casal foi vítima do ano de 2016. Chegou ao fim o namoro de Kéfera Buchmann com Gustavo Stockler. A notícia foi dada na tarde desta terça-feira, 27, pelo Snapchat do youtuber.

"Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado. Amo vocês", escreveu Gustavo na rede social. 

Reprodução/Snap
Youtuber Gusta anuncia o fim do relacionamento pelo Snapchat (foto: Reprodução/Snap)

Apesar da declaração, os fãs não ficaram felizes com a notícia e começaram a questionar o casal. "@gustastockler, ta de sacanagem com a cara dos fãs? Um dia você manda um snap com a foto sua com ela, e no Natal ela fala que tá com saudade de você, e isso", questionou uma seguidora. 

O youtuber fez questão de responder: "Independente de qualquer coisa, amo a Kéfera, e ela fez meu 2016 ser incrível. Fim de namoro não significa fim do amor". 

Reprodução/Twitter
Gustavo respondeu alguns fãs sobre o término (foto: Reprodução/Twitter)

Entretanto, a desconfiança sobre a separação do casal começaram a surgir no início de dezembro, quando ambos pararam de se seguir nas redes sociais e ficaram um tempo sem postar fotos juntos. Na ocasião, o boato foi negado pela assessoria de Kéfera. 

"Eles não terminaram. Estão um pouco afastados porque a Kéfera está gravando de manhã, tarde e noite, o filme Restô. Por isso não estão fazendo Snaps. Mas eles seguem juntos", explicou a assessoria. 

O casal de youtubers estavam juntos desde maio de 2015. 

MAIS SOBRE MEXERICO