Zilu discute com ex-cunhada sobre seu casamento com Zezé

Marlene Camargo afirmou que Zilu não gostava que o irmão visitasse os pais

por Estado de Minas 27/12/2016 10:19
Instagram/Reprodução
Zilu arruma briga com a ex-cunhada, Marlene Camargo. (foto: Instagram/Reprodução)
Para celebrar o Natal em suas redes sociais, Marlene Camargo publicou uma foto ao lado do irmão, Zezé di Camargo, e da nova cunhada, Graciele Lacerda. ''Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você e para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão'', escreveu na legenda. 

Uma seguidora, então, questionou o apoio dela ao casal, ao que Marlene decidiu fazer críticas à ex-cunhada, Zilu. ''Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais''. 
 
Zilu, que ficou sabendo do comentário, rebateu critcando a atitude de Marlene. ''Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para os seus seguidores que eu deixava ver seus pais. Eu sempre fiz de tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem'', escreveu. 

Marlene acabou deletando os comentários do seu perfil, mas outros seguidores deram print e começaram a aparecer pessoas na sua página criticando por falar da ex-cunhada.  

MAIS SOBRE MEXERICO