Ludmilla mente o nome para não sofrer 'arrastão' no Rio

Cantora explicou que disse se chamar Katia ao ser importunada por um grupo de garotos

por Estado de Minas 27/12/2016 08:52
Facebook/Reprodução
Ludmilla se explica porque se passou por Katia. (foto: Facebook/Reprodução)
Na última segunda-feira, 26, circulou nas redes sociais um vídeo em que Ludmilla aparece se passando por outra pessoa no Rio de Janeiro. Ao ser abordada por supostos fãs, a cantora disse que não se chamava Ludmilla, mas sim Katia. O vídeo gerou burburinho na internet e os internautas reagiram ao ocorrido criticando a cantora por ''destratar seus fãs''. Depois disso, Ludmilla mudou seu nome no Twitter para #AKatiaSouEu e publicou um vídeo explicando o motivo por ter se passado por outra pessoa. 

Nele, ela conta que estava aproveitando os dias de folga em uma praia privada de um hotel no Rio de Janeiro quando foi abordada por um grupo de garotos que, segundo ela, pretendiam fazer um ''arrastão''. ''Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: 'Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!'. Eu estava com um cordão de ouro e que estava ecrito meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. Já roubaram um escrito MC Beyoncé. Fiquei de roubarem outro'', disse a cantora. 

''Tirei o cordão e continuei quieta'', continua. ''Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iram roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Katia porque eu fiquei com medo dele e dos outros fazerem o arrastão. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Katia. Eles saíram xingando, falando que iam fazer arrastão, que iam pegar minha caixa de som, que iam jogar areia porque ali era a praia deles''. 

Ludmilla ainda conta que, depois do ocorrido, foi abordada por algumas crianças que, segundo ela, ''realmente eram fãs'', e fez alguns vídeos com elas. ''Menti que era a Katia, mas a Katia sou eu! Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beije... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar aone estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a casa para gente que falou que ia fazer arrastão''. 
 
Confira:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO