Novas fotos mostram Neymar e Marquezine agarradinhos em festa à fantasia

No Snapchat, Neymar já havia publicado uma selfie com a ex-namorada (ex?)

por Estado de Minas 25/12/2016 17:54
Reprodução/ Instagram
(foto: Reprodução/ Instagram)

Fãs do casal #Neymarquezine têm motivos de sobra para especular sobre o retorno do namoro dos astros dos gramados e da telinha. A atriz e o jogador apareceram em novas fotos da festa à fantasia de Gabriel Medina - desta vez em um momento de muito mais, digamos, intimidade. Na nova imagem, Neymar e Bruna Marquezine aparecem abraçadinhos, fantasiados de Batman e de Muher Gato. Miau!

Os dois compareceram à festa de aniversário do surfista Gabriel Medina na última quarta-feira, 21, em Maresias, no litoral de São Paulo. No Snapchat, Neymar já havia publicado uma selfie com a ex-namorada (ex?).

Desde o fim das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Bruna e Neymar têm sido vistos juntos com frequência. A atriz, inclusive, já foi vista diversas vezes em Barcelona, onde o craque mora.
 
Os dois começaram a namorar no carnaval de 2013. Em novembro do mesmo ano, eles acabaram por anunciar o fim do relacionamento, depois que o jogador se mudou para a Espanha.

Os boatos de que eles teriam reatado o namoro começaram durante a passagem de Neymar pelo Brasil, em agosto, para jogar pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos. Depois de conquistar a medalha de ouro, Neymar comemorou correndo para a arquibancada e dando um abraço em Bruna.

MAIS SOBRE MEXERICO