Marcos Oliveira consegue emprego após fazer pedido nas redes sociais

Intérprete de Beiçola, em 'A Grande Família', foi convidado pela starapp GetNinjas para produzir vídeos interpretando profissionais de diversas áreas

23/12/2016 10:11

Reprodução/Twitter
Marcos Oliveira ficou conhecido como o Beiçola, de 'A Grande Família' (foto: Reprodução/Twitter)
Marcos Oliveira, que ficou conhecido por viver Beiçola em A Grande Família, usou as redes sociais na última sexta-feira, 16, para pedir emprego. Em desabafo, ele afirmou que estava fora das telinhas desde agosto de 2016, quando terminou a participação na novela Liberdade, Liberdade. 

 

"Oi gente, eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Bejios", esceveu ele no Facebook. 

 

Desde então, Marcos recebeu alguns convites, entre eles, um teste para um filme, que ainda aguarda retorno. Porém, de concreto, surgiu o convite da startapp GetNinjas, um aplicativo para contratação de todos os tipos de serviço. "Fiquei surpreso porque não entendo dessa coisa de tecnologia. Sou bem dinossauro e eles foram me explicando tudo", disse ele. 

 

Marcos gravará vários vídeos interpretando profissionais das diversas áreas disponíveis no aplicativo, como diarista, pintor, barman e personal trainer, entre outros. Mas, o emprego conquistado não é fixo. Segundo ele, mesmo com o convite, não fará pausa para descansar nas festas de final de ano, já que os trabalhos se iniciam em janeiro. 

 

Ele ainda revela que está em busca de um produtor para tirar um projeto de espetáculo seu do papel.

MAIS SOBRE MEXERICO