Rob Kardashian pede desculpas a Blac Chyna após discussão nas redes sociais

Nos últimos dias, ambos protagonizaram uma briga polêmica nas redes sociais, que marcou o fim do casamento entre eles

por Estado de Minas 20/12/2016 18:17

Em meio a tantas confusões, parece que Rob Kardashian se rendeu ao cessar-fogo com a ex-mulher Blac Chyna nas redes sociais...

 

Nos últimos dias, ambos protagonizaram uma briga nas redes sociais após a socialite ter sua conta do Instagram hackeada e conversas comprometoras reveladas. Na ocasião, ela saiu de casa com a filha do casal, Dream, e ainda discutiram pelos comentários de uma foto postada por Rob, que fez questão de compartilhar o feito de Blac.

Mas, nesta segunda-feira, 19, o membro da família Kardashian pediu desculpas: "Neste fim de semana, eu estava com as emoções à flor da pele e fiz coisas que envergonharam a mim e à minha família. Peço desculpas, já estou buscando ajuda para lidar com meus problemas. Por favor, rezem por mim e me desculpe @blacchyna. Você é uma boa mãe para nossa filha e eu te amo", escreveu na legenda de uma foto do casal.

 

Em seguida, Rob também compartilhou uma foto da filha, em tom de arrependimento. "Eu irei melhorar para você, Dream. Você é a minha vida e meu deu uma nova chance de ser melhor. Eu te amo", dizia a legenda. 

I am going to get better for you Dream. You are my life and gave me a new start on being a better me. Love you

Uma foto publicada por ROBERT KARDASHIAN (@robkardashian) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO