Mariah Carey alfineta Demi Lovato e Ariana Grande: "Não conheço"

Em entrevista ao programa de Andy Cohen, a cantora comentou sobre algumas divas do pop e rebateu a crítica de Demi

por Estado de Minas 19/12/2016 16:39

Reprodução/Youtube
Mariah Carey já havia causado polêmica ao dizer que não conhecia Jennifer Lopez (foto: Reprodução/Youtube)
A entrevista da cantora Mariah Carey no programa de Andy Cohen, Watch What Happens Live!, neste domingo, 18, está dando o que falar após a cantora responder perguntas polêmicas sobre sua vida e sua relação com algumas divas do pop.

 

Mariah disse não conhecer grandes vozes da atualidade, como Ariana Grande, e ignorou as comparações feitas entre as duas no início da carreira. "Não sei quando foi o início da minha carreira. Honestamente, não estou familiarizada com ela, eu escuto mais hip-hop do que música pop", declarou. 

 

E o apresentador não parou por aí e questionou sobre os comentários de Demi Lovato nas redes sociais, em junho, na qual chamou Mariah Carey de desrespeitosa, pelo jeito que tratou Jennifez Lopez ao dizer que não a conhecia. "Eu não a conheço  também, então não tenho nada a dizer dela. Ela deveria vir até mim, se apresentar e dizer: 'aqui está a minha opinião, o que você acha disso?' É assim que se lida com esse tipo de coisa", rebateu a cantora.

 

Mariah ainda comentou, de maneira positiva, sobre outras celebridades, como Lady Gaga, Taylor Swift, Madonna, Kary Perry, Britney Spears e Miley Cyrus.

 

Mariah Carey também preferiu não estender o assunto sobre o relacionamento com o dançarino Bryan Tanaka. "Eu não costumo namorar", disse a cantora, acrescentando que mais detalhes poderão ser assistidos em seu reality show. 

 

Confira:

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO