Blac Chyna abandona Rob Kardashian após polêmica

O novo drama da família Kardashian envolve hackers, conversas divulgadas e a separação do casal

por Estado de Minas 19/12/2016 15:03

Reprodução/Instagram
Blac saiu de casa e levou a filha do casal, Dream, junto com ela (foto: Reprodução/Instagram)
As coisas não parecem estar tão bem entre Blac Chyna e Rob Kardashian, e a cada dia que passa temos um novo capítulo da confusão entre os dois. Neste sábado, 17, Blac teve o Instagram hackeado e anunciou no Snapchat que havia criado uma nova conta. E, para piorar, o hacker divulgou uma série de prints de supostas conversas da modelo, com amigas e a advogada.

 

"Estou prestes a postar todas as minhas DMs do Instagram com todos os caras que eu estava conversando. Eu não estou mais com Rob. Eu o deixei e levei o bebê e nem permiti que ele soubesse. Fiquem ligados nos prints e mensagens. Sinto muito, Rob", escreveu o hacker se passando por Blac. 

 

Nas supostas conversas a seguir, Chyna afirma que iria deixar o marido após um ano de casamento e continuaria a usar o sobrenome Kardashian para ganhar dinheiro. As mensagens também mostram a socialite chamando Rob de "gordo, preguiçoso e inseguro". Além disso, o hacker divulgou mensagens em que ela combina de fazer sexo com famosos por dinheiro.

 

Momentos depois, Blac saiu de casa levando a filha Dream, de apenas um mês, e o filho King Cairo, fruto de um antigo relacionamento com Tyga. Nas redes sociais, Rob publicou vídeos e posts mostrando a casa vazia, alegando que Chyna havia levado, inclusive, os móveis e a comida da casa. 

 

"Eu pensei que este ia ser o melhor ano da minha vida… tive uma filha linda e tem anos que não passo o Natal com a família. Eu simplesmente não posso acreditar que ela realmente me machucou desta forma. Ela sabe como me magoar e eu a amava tanto, do jeito que tinha que ser. Como qualquer homem deve amar a sua esposa", desabafou Rob na legenda do seu Instagram.

 

E não parou por aí... Blac Chyna ainda fez questão de responder as provocações do marido, o acusando de ter divulgado as conversas e estar se fazendo de coitado, além de confirmar a separação do casal.

 

Toda a confusão está reunido neste vídeo, como os Snaps e prints divulgados:

 

 

E nesta segunda-feira, 19, Rob e Blac continuaram se provocando nas redes sociais. O Kardashian postou no Instagram uma foto da sua filha e escreveu na legenda: "Sinto muita falta dessa garota. Nunca me senti tão apaixonado por alguém da maneira que sou por você Dream. Olha ela com seu polegar para cima. Nunca pensei que uma mulher fosse tentar tirar minha felicidade, quando tudo o que eu queria era fazê-la feliz. Cara, isso é terrível”.

 

Irritada, Chyna resolveu "desmascarar" o ex-marido: "Pare com isso, cara! Fui eu que te mandei essa foto!", comentou a modelo na imagem. 

 

O casal estava junto desde janeiro e tiveram a primeira filha juntos, Dream, em novembro. As irmãs Kardashians, no entanto, já haviam negado o pedido de Blac Chyna de usar o sobrenome para atuar nos ramos da publicidade e entretenimento.

MAIS SOBRE MEXERICO