Shakira faz questão de falar português em entrevista para blogueiro

Na ocasião, a cantora estava no Brasil para lançar o seu novo perfume, 'Dance', e concedeu uma entrevista para o Hugo Gloss

por Estado de Minas 16/12/2016 16:12

JORGE AMENGUAL/AFP
"Eu queria fazer um frasco que fosse uma mini escultura do corpo feminino em movimento, para representar a dança", conta Shakira (foto: JORGE AMENGUAL/AFP)
Nesta sexta-feira, 16, o blogueiro Hugo Gloss publicou uma exclusiva com Shakira. Na ocasião, 6, a cantora estava em São Paulo para promover o lançamento do seu novo perfume, Dance, e concedeu uma entrevista para o quadro De Frente Com Gloss.

 

E tem mais... Shakira ainda fez questão de falar português durante toda a conversa! A colombiana confessou que aprendeu a falar a língua portuguesa quando tinha 18 anos, em apenas 1 mês, durante a turnê que realizou no Brasil. "Eu me apaixonei pelo português e pelo Brasil", conta.

 

Ela também falou sobre o conceito do cheiro e do frasco do novo perfume, que reproduz o movimento de cintura da cantora: "Tudo me representa fielmente. É uma fragância que eu participei muito da criação, desde o começo".

 

A artista confessou que admira as artistas brasileiras, com destaque para Ivete Sangalo, com quem já teve a oportunidade de cantar. O papo se prolongou sobre a sua temporada no programa The Voice, sobre a relação com a família, sua recente indicação ao Grammy 2017 e ainda sobre a organização fundada pela cantora, a Fundação Pies Descalzos, que foi eleita a melhor escola pública da Colômbia. 

 

"Realmente, é até melhor que ganhar um Grammy pra mim. A satisfação é indescritível", confessa Shakira.

 

Confira o vídeo completo:

 


 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO