Paparazzi apontam crise financeira devido ao sumiço de Kim Kardashian

Depois do assalto sofrido, socialite sumiu dos holofotes

por Estado de Minas 16/12/2016 10:00

"Cada vez que Kim Kardashian surge com uma roupa diferente, a gente ganha mais dinheiro", explica o fotógrafo Marc Piasecki,revelando que chega a ganhar até € 1000 (cerca de R$ 3.550) por uma foto da bombshell.

Reprodução/Instagram
Paparazzis reclamam de sumiço de Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)
 

Mas, graças ao seu sumiço após o assalto em Paris, não são poucos os profissionais que estão sofrendo as consequências financeiras da ausência de Kim pelas ruas de LA, NY e Paris.

Em entrevista ao NY Post, um paparazzo "que segue Kim noite e dia" disse que, antes, a morena era a celebridade mais fácil de fotografar "porque você sempre tinha como saber onde ela estava, ela sempre dava alguma dica".

Segundo esta fonte, "ela sempre queria que todo mundo soubesse onde ela ia almoçar e costumava caminhar na calçada [ao invés de andar de carro o tempo todo]". Piasecki compartilha da mesma opinião: "qualquer coisa que ela fizer vai te dar dinheiro".Tudo mudou após o assalto em Paris - desde o incidente na semana de moda francesa, ela foi vista pouquíssimas vezes fora de casa, e ainda não cruzou nenhum tapete vermelho.

O sumiço de Kim tem tido impacto negativo no orçamento de final de ano destes fotógrafos, e muitos estão reclamando da falta de fotos da bela - e, consequentemente, do dinheiro que surge com elas.

MAIS SOBRE MEXERICO