Polêmico nadador americano Ryan Lochte anuncia que será pai pela primeira vez

'Meu presente de natal chegou mais cedo', escreveu o atleta em foto publicada no Instagram em que aparece beijando a barriga da noiva

por Estado de Minas 15/12/2016 09:21
Martin Bureau/AFP
Nadador que se envolveu em polêmica durante a Rio-2016 anuncia que será pai. (foto: Martin Bureau/AFP)
Ryan Lochte, nadador americano que inventou assalto na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016, anunciou na última quarta-feira, 14, que será pai pela primeira vez. 

Pelo Instagram, o atleta publicou uma foto na qual aparece beijando a barriga de sua noiva, Kayla Rae Reid, embaixo d'água. ''Meu presente de natal chegou mais cedo, mal posso esperar pelo ano que vem! Melhor notícia que poderia ter recebido'', escreveu na legenda. 
 
Em agosto deste ano, durante a Olimpíada no Rio, Lochte e mais três colegas de equipe afirmaram terem sido parados em uma falsa blitz enquanto voltavam para Vila Olímpica, após uma noite de festa. Segundo os nadadores, os supostos policiais eram, na verdade, assaltantes.

Após investigação, contudo, dúvidas sobre o que realmente teria acontecido foram levantadas. De acordo com vídeos de câmera de segurança, os policiais descobriram que os atletas armaram uma confusão em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, cometendo atos de vandalismo no banheiro do local e causando prejuízos ao dono. 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que não houve assalto, e os quatro, incluindo Lochte, admitiram a farsa. Após a confusão, a federação americana de natação decidiu suspender o nadador das competições por dez meses. 

MAIS SOBRE MEXERICO