Ana Carolina e Letícia Lima escondem selinho em lançamento

Cantora mineira lançou seu livro de poesias 'Ruído branco' numa livraria do Rio

por Estado de Minas 14/12/2016 09:08

Reprodução/Twitter
As duas esconderam o selinho com o livro de Ana Carolina (foto: Reprodução/Twitter)
Ana Carolina e Letícia Lima deram um selinho no lançamento do livro de poesias da cantora, Ruído branco, na noite desta terça-feira, 13. No entanto, o beijinho foi devidamente escondido pela dupla que abriu o livro de Ana Carolina na hora H.

Várias celebridades marcaram presença no evento como a atriz Vera Fischer, a jornalista Leda Nagle e a cantora Preta Gil com o marido, Rodrigo Godoy.

 

No Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, o site EGO flagrou um beijo entre Ana Carolina e Leticia Lima. Mas não é de hoje que rumores de um affair entre as duas vem à tona. As primeiras suspeitas de romance aconteceram em 2014, meses depois de chegar ao fim o casamento de Leticia Lima com Ian SBF, diretor e um dos fundadores do grupo de humor Porta dos Fundos.

Reprodução/Twitter
Letícia Lima tem sido apontada como namorada da cantora mineira (foto: Reprodução/Twitter)
 

Em agosto daquele ano, a atriz e Ana Carolina compartilharam no mesmo dia em suas redes sociais fotos no Marco Zero, ponto turístico de Macapá (AP) onde passa a Linha do Equador, que divide a Terra em dois hemisférios.

 

Depois disso, elas foram flagradas passeando juntas no shopping e em jantares. Em um deles, Ana Carolina não gostou ao perceber que estava sendo fotografada.

MAIS SOBRE MEXERICO