Bruna Marquezine fala sobre fim trágico de sua personagem em 'Nada será como antes'

"Foi sofrido e o papel mais desafiador da carreira", declarou a atriz

por Estado de Minas 14/12/2016 08:50

Em entrevista ao portal Gshow, Bruna Marquezine falou sobre sua participação na minissérie Nada será como antes e o fim trágico de sua personagem.

Tv Globo/Divulgação
Beatriz, papel de Bruna, foi assassinada no penúltimo capítulo (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

"Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", destacou.

Depois de viver momentos emocionantes e audaciosos na trama, chegou a vez da atriz atuar em uma cena de morte, experiência até então inédita para ela: "Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu me envolvi muito com ela e fiquei muito emocionada na cena. Mesmo quando não estava gravando eu não saí do personagem. Foi uma entrega muito grande, um dia bem marcante e muito difícil me despedir dela. Foi sofrido".

 

 

Durante a entrevista, Bruna lembrou que na trama a personagem sempre levou uma vida livre e sem pudor. "Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo”, conclui.


O último capítulo de Nada será como antes será exibido na próxima terça, dia 20.

MAIS SOBRE MEXERICO