'Foi uma separação que não deu certo', declara Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Atriz ainda revelou que, para reatar o casamento, impôs ao marido que ele fizesse análise

por Estado de Minas 06/12/2016 11:13
Instagram/Reprodução
Pedro Scooby e Luana Piovani curtem viagem para Nova York depois de reatarem o casamento. (foto: Instagram/Reprodução)

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, que foi ao ar no último domingo, 04, no canal GNT, Luana Piovani revelou detalhes da breve separação entre ela e Pedro Scooby. 

''Ele falou que estava cansado. Eu falei: 'que bom que você falou'. Eu achei que eu é que estava cansada, já que eu é quem estava reclamendo'', disse Luana. 

''Dois filhos pequenos em casa, gritando, outro pra cuidar, um bando de babá, a gente não tinha mais aquela vida louquíssima que a gente tinha. Eu falei: 'Vai passear'. E ele foi. Eu falei: 'gente, ele foi'. Que louco'', revelou. A atriz assumiu que já esperava passar por uma crise no casamento, mas não achava que isso fosse acontecer tão cedo. Os dois estão juntos desde 2013. 
 
Luana ainda revelou que voltou a fazer análise e disse que, para Pedro Scooby voltar para casa, ele também deveria fazer. ''Voltamos, ele não vai voltar a ter o comportamento que era inaceitável. Ele vai fazer análise. Para voltar lá para casa, vai ter que fazer. É uma condição'', afirmou. ''Eu não posso colocar ele pra dentro de casa de novo e daqui um ano e meio ele tá cansado''. 

Depois que reataram o casamento, o casal decidiu fazer uma viagem para os Estados Unidos. Na última segunda-feira, 05, eles postaram uma foto com o filho Dom, no Central Park, em Nova York. 

MAIS SOBRE MEXERICO