Mel B é vítima de roubo e pede ajuda nas redes sociais com recompensa de 5 mil doláres

A cantora divulgou os vídeos da câmera de segurança no momento do roubo e pediu aos fãs para ajudarem a identificar o criminoso

por Estado de Minas 28/11/2016 16:56

Reprodução/Instagram
Cantora promove 'caça ao ladrão' para os fãs (foto: Reprodução/Instagram)
Melanie Brown, a Mel B das Spice Girls, foi vítima de um roubo em frente à sua casa, em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. O ladrão quebrou o vidro traseiro do seu carro e levou duas malas com seus pertences. A cantora está oferecendo uma recompensa de 5 mil doláres para quem ajudar a identificar o criminoso. 

 

Na noite de sexta-feira (26), Mel B divulgou dois vídeos com imagens da câmera de segurança, no momento do roubo. "Tenho 5 mil doláres de recompensa para qualquer um que conhecer esse "babaca", não me importo de quem esteja envolvido, só quero que esse cara seja preso. Às 5h45 da manhã de ontem, esse "ser desprezível" fez isso com meu carro. Mandem mensagem ao meu marido @stephenthinks11, que vamos dar o dinheiro a quem souber do paradeiro dele. A polícia está investigando, mas preciso da ajuda de vocês neste momento", dizia a legenda. 

Mais tarde, o segundo vídeo mostrava o momento da fuga do criminoso e, em tom ameaçador, a cantora escreveu: "De vizinho em vizinho, nós vamos rastreá-lo. A polícia já tem uma ideia de quem é você, enquanto isso, quem quiser ganhar os 5 mil entre em contato com meu marido imediatamente". 

Mel B não informou quais pertences estavam nas malas e nem o prejuízo que teve com o roubo. Depois disso, ela também não se pronunciou novamente sobre o caso. 


 

 

MAIS SOBRE MEXERICO