Princesa do Reino Unido corta rosto de Ed Sheeran com uma espada

Beatrice fingia nomear o cantor James Blunt cavaleiro, em uma festa da família real britânica, quando o incidente aconteceu

por Estado de Minas 28/11/2016 15:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Twitter
Além de voltar para a festa, o cantor não se importa com a cicatriz (foto: Reprodução/Twitter)
A festa da família real britânica não acabou tão bem para o cantor Ed Sheeran. A história começa com uma brincadeira, em que James Blunt teria dito para a Princesa Beatriz que gostaria de de ser nomeado cavaleiro. Prontamente, a filha mais velha do príncipe André e de Sara Ferguson, resolveu atender seu pedido.

 

Enquanto Blunt se ajoelhava para receber as honras, a Princesa lançou a espada para trás para fazer o movimento de concoderação. Mas, a jovem não havia percebido que logo atrás de si, estava o cantor Ed Sheeran, e acabou o acertando no rosto. 

 

De acordo com o The Sun, o incidente teria ocorrido durante uma festa no Royal Lodge, em Windsor, há cerca de uma semana. Todos ficaram preocupados e Sheeran foi levado às pressas para um hospital. Mas, tudo não passou de um susto e o cantor já está bem, posando para várias fotos com os fãs, sem nenhuma preocupação com a cicatriz.

 


 

 

 

 

 

 

 

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO