Graciele Lacerda se manifesta sobre confusões entre Zezé e Zilu

A jornalista comentou a situação em um vídeo postado no seu Instagram: "Eu tenho pena"

por Estado de Minas 25/11/2016 12:02

Reprodução/Instagram
Atual de Zezé, manda indireta para Zilu sobre as confusões da família (foto: Reprodução/Instagram )
E lá vem mais uma polêmica envolvendo a família Camargo. Depois de Zezé Di Camargo atacar a sua ex-mulher, Zilu, com revelações sobre o casamento dos dois, foi a vez de Graciele Lacerda comentar a confusão. A jornalista usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (24), publicando um vídeo com indiretas para quem anda "fazendo mal para o seu relacionamento". 

 

"Quero dizer uma coisa para vocês: 'o mal nunca vence'. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas ai que estão fazendo mal para gente, que só desejam nosso mal, eu tenho pena", alfinetou. 

 

Há duas semanas, o sertanejo declarou em entrevista que só se casou com Zilu, porque ela estava grávida de Wanessa e ainda contou que ela sabia sobre seu relacionamento com Graciele. Além disso, também comentou sobre a confusão envolvendo a atual e a sua filha. 

 

Nesta quinta-feira (24), Zilu comentou sobre as recentes declarações de Zezé, em que tentou amenizar o assunto: "Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer ele pela vida e pelos filhos que Ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a Ele", disse. 

MAIS SOBRE MEXERICO