Selena Gomez está de volta ao Instagram!

Após mais de três meses sem se manifestar nas redes sociais, a cantora está de volta com um texto para fãs

por Estado de Minas 25/11/2016 09:43

Durou três meses e meio, ou para ser mais exato, 14 semanas, foi o tempo em que a cantora Selena Gomez esteve afastada das redes sociais. E, aos poucos, a cantora está retornando a vida pública. Mais um passo foi dado na madrugada desta sexta-feira (25), quando publicou no seu Instagram uma foto em que aparece com seus fãs, na sua turnê Revival Tour.

“Eu tenho muito a agradecer por este ano. Meu ano tem sido o mais difícil e também o mais recompensador. Eu finalmente lutei a luta de 'não ser suficiente'. Eu só quis refletir sobre o amor que vocês têm me dado por anos e mostrar como é importante cuidar de si mesmo. Pela graça mediante a fé. A bondade sempre vence. Eu amo vocês. Deus os abençoe”, escreveu ela na legenda.

 

Selena Gomez estava afastada dos holofotes desde agosto, quando interrompeu sua carreira para cuidar da saúde. A cantora estava sofrendo de ansiedade e depressão, como efeitos colaterais da doença inflamatória lúpus, que ocorre quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos e não tem cura. 

 

Recém-saída da clínica de reabilitação, Selena já marcou presença no American Music Awards no último domingo (20), onde levou o prêmio de Melhor Artista Pop e fez um discurso emocionante. A cantora ainda é a pessoa mais seguida do mundo, com 103 milhões de seguidores no Instagram, além de ser dona da foto mais curtida, com 5,9 milhões de likes. 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO