Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes revela estar há 10 anos sem ver 'aquilo maravilhoso'

Sarah Sheeva, que agora é pastora, dividiu intimidades na rede com seguidores e gerou uma onda de comentários

por Estado de Minas 25/11/2016 08:48

Sarah Sheeva, uma das fihas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, dividiu sua intimidade com seus seguidores no Instagram e causou polêmica.
Se você é do tipo que não consegue ficar sem beijar na boca nem por um dia, a  ex-integrante do grupo SNZ está aí para provar que ela vai muito além: 10 anos sem uma bitoquinha.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
 

A ex-artista, que agora é pastora, dividiu a notícia com seus seguidores do Instragram e gerou uma onda de comentários engraçados na rede social. Sarah, responsável pelo "culto das princesas", ainda garantiu estar se sentindo uma "princesa" mesmo sem ver "aquilo maravilhoso" há mais de uma década. A pastora e ex-cantora, aliás,  já revelou em entrevistas que era uma jovem que não conseguia ficar três dias sem ter uma relação sexual.

 

"Selfie antes de dormir só para mostrar a bênção que é ter Jesus na vida da gente (e também mostrar como meu cabelo loiro está lindo). Como é bom a gente poder dormir em paz e (mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos, mesmo sem ver AQUILO MARAVILHOSO na frente há mais de 10 anos, mesmo assim) estar 'se sentindo' A Princesa de Papai Celestial! A última bolacha do pacote de Papai! Ô glóriaaaa! Como é bom quando a nossa fonte de amor não é da Terra, e sim do céu! Como é não depender de relacionamento, namorado, noivo, marido, sexo, ou romance para ser feliz! Ele é o amor da minha vida! E isso eternamente", escreveu ela, que abdicou do sexo ao virar missionária evangélica, na legenda das selfies.

 

O "desabafo" da pastora de 43 anos rendeu vários comentários na web e divertiu internautas. "Olha a legenda, socorro", brincou um. "Mesmo sem ver aquilo maravilhoso. Grito", comentou outro. "10 anos? Cê tá loca" Ela é a melhor", destacou um terceiro. "Rindo até 2050", se divertiu outro seguidor.

MAIS SOBRE MEXERICO