Sasha conta que deu o primeiro beijo aos 13 anos

Em entrevista a youtuber ela ainda revelou que prefere ser anônima nos Estados Unidos a ser famosa no Brasil

por Estado de Minas 23/11/2016 15:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Reprodução
Sasha cede entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera. (foto: YouTube/Reprodução)
Sasha Meneghel, filha de Xuxa e Luciano Szafir, completou 18 anos e decidiu aparecer na mídia. Depois de ser a primeira entrevistada do talk-show comandado por Fábio Porchat, a jovem foi convidada para participar  de um vídeo para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, no qual revelou algumas curiosidades sobre si. 

Atualmente, Sasha está morando em Nova York, onde estuda Moda. Ao ser questionada sobre o que mais gosta na cidade, disse que é a sua liberdade. A garota contou ainda que prefere ser anônima nos Estados Unidos a ser famosa no Brasil. 
 
Durante a entrevista, a filha de Xuxa - atualmente soleira - contou também a idade com que deu o seu primeiro beijo. ''Foi com 13 anos, no meu condomínio''. Xuxa, segundo a moça, nunca a reprimiu, muito pelo contrário. ''Me lembro de um namoradinho de infância, eu tinha 10, 7 anos, não sei... Ela ficava: e aí, já beijou na boca?'', revelou. 

Tímida, Sasha disse ter uma queda pelo ator Ashton Kutcher. E ao ser questionada que princesa seria se fosse uma, não hesitou: ''princesas são certinhas demais''. 

Confira: 
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO