Rocco, filho de Madonna, é detido por porte de drogas

A denúncia foi feita pela vizinhança, que suspeitou do comportamento do garoto de 16 anos

por Estado de Minas 23/11/2016 14:14
Instagram/Reprodução
Em setembro, Madonna perdeu a custódia do filho para o ex-marido, Guy Ritchie. (foto: Instagram/Reprodução)
O filho de 16 anos de Madonna, Rocco, foi flagrado portando maconha durante uma batida policial na última terça-feira, 22. De acordo com o jornal britânico The sun, o adolescente foi denunciado depois que a vizinhança suspeitou de seu comportamento. 

Uma fonte do jornal britânico disse que os policiais foram alertados de uma atividade suspeita entre um garoto menor de idade e um homem. Quando chegaram, Rocco foi visto jogando algo fora. Posteriormente, os policiais afirmaram que havia vestígios da droga na roupa dele. 
 
Essa não é a primeira vez que Rocco é visto usando drogas. No início de 2016, o mesmo jornal publicou um vídeo no qual ele aparece fumando um cigarro bastante suspeito. 

Rocco é filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie. 2016 representou um ano de grandes mudanças para o jovem. Em setembro, a briga pela custódia do garoto chegou ao fim. A justiça norte-americana determinou que o adolescente deveria permanecer no Reino Unido, com o pai. À época, a diva pop não se manifestou em relação ao assunto. 

O casal se divorciou em 2008, após oito anos de casamento. Madonna revelou seus sentimentos sobre o fim do relacionamento no álbum MDNA, lançado em março de 2012. O ex-casal também tem um filho adotado de 10 anos, David Banda. 

MAIS SOBRE MEXERICO