Luciano Huck socorre mulher que teria cortado pulsos para chamar sua atenção

Fã não identificada reclamou por nunca ter sido atendida pelos quadros 'Lar doce lar' e 'Lata velha'

por Agência Estado 23/11/2016 11:45

Luciano Huck/Facebook/Reprodução
Incidente ocorreu durante visita do apresentar a Fortaleza (foto: Luciano Huck/Facebook/Reprodução)
Participando de uma gravação em Fortaleza, no Ceará, o apresentador Luciano Huck interrompeu o trabalho para ajudar a socorrer uma mulher na tarde de terça-feira, 22. De acordo com informações veiculadas por colunistas e pela imprensa local, a mulher teria cortado os pulsos para chamar a atenção do apresentador.

O incidente aconteceu no bairro Novo Mondubim, periferia de Fortaleza. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. De acordo com informações publicadas no portal R7, a mulher teria dito que Huck não dava atenção para ela e nunca consertou seu carro nem sua casa.

O apresentador do Caldeirão do Huck estava na capital cearense para entregar a nova estrutura de uma escola de música e visitou a comunidade do Titanzinho, onde estão os surfistas de Fortaleza. Em suas redes sociais, Huck não mencionou o ocorrido e agradeceu o carinho dos fãs. "Valeu Fortaleza. Meu dia foi muito especial. Volto em breve, prometo. Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre", postou em seu Facebook.

 

A assessoria da Rede Globo também não se pronunciou sobre o assunto.

MAIS SOBRE MEXERICO