'Subo ao palco para cantar, não para um desfile', desabafa Marília Mendonça

Cantora sertaneja mais vista no YouTube aposta em tênis e roupas confortáveis nos shows e entrevistas

por Diário de Pernambuco Estado de Minas 23/11/2016 08:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Alves/Divulgação
Marília Mendonça se apresenta em BH em dezembro (foto: Gil Alves/Divulgação )
Artista mais vista no YouTube brasileiro, a cantora Marília Mendonça desabafou sobre as críticas ao figurino usado por ela durante shows. Aos 21 anos, a compositora dos hits Infiel, Meu cupido é gari, Saudade do meu ex e Como faz com ela é adepta de tênis, sapatilhas e saltos baixos, calças e camisas folgadas, estilo oposto ao da maioria das artistas, que investem em roupas mais sensuais sobre corpos malhados.


"Sou tranquila, descomplicada. Gosto de me sentir bem e confortável. Ninguém merece fazer 1h40 de show usando salto alto! Eu subo ao palco para cantar e mostro que estou ali para isso, não para um desfile. Eu não sou nenhum tipo de modelo, nunca vou ser. Quero que as pessoas vão ao meu show para ouvir minha voz. Sempre peço para não exagerarem na minha maquiagem, não quero mudar nada em mim. Quero continuar sendo esta Marília e serei assim até as pessoas entenderem", comentou, em entrevista à revista Contigo.

 

O estilo simples de Marília Mendonça é comentado por ela em shows e conversas com a imprensa e também pelos fãs. Recentemente, durante participação no Domingão do Faustão, ela cortou uma piada do apresentador relacionada ao corpo e aos hábitos dela. Ao perguntar sobre o bar mantido pela família dela em Goiânia (GO), ele perguntou se o local tinha falido porque Marília comeu e bebeu tudo. "Já vai começar com as piadas de gordo, Faustão?", disparou.

 

Marília fará show em Belo Horizonte em 7 de dezembro, no Mineirão. Ao lado da dupla Henrique & Juliano, ela se apresenta em comemoração ao aniversário de três anos do Itataia Rádio Bar.

 

Assista ao clipe de Infiel, hit da cantora com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube:



MAIS SOBRE MEXERICO