Cleo Pires justifica ausência no casamento do pai

A atriz explicou que não pôde comparecer à festa por causa de uma virose e precisou viajar cedo para rodar o longa 'Todo amor', no Rio

por Estado de Minas 22/11/2016 13:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/Reprodução
Cleo Pires lamenta ausência no casamento do pai, Fábio Júnior. (foto: Instagram/Reprodução)

Na noite da última segunda-feira, 21, Fábio Júnior se casou com a bancária Fernanda Pascucci, em São Paulo. A ausência de Cleo Pires foi bastante sentida entre os convidados. O cantor explicou que a filha não pôde comparecer por causa de um problema de saúde.
 
Ao site de notícias EGO Cleo declarou que está com uma virose e rodando o filme Todo amor, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Apesar de ter conseguido uma dispensa para ir ao casamento, ela optou por repousar e se recuperar, já que precisaria retornar ao trabalho nas primeiras horas desta terça-feira, 22, ainda segundo o site. 

Em nota, a atriz lamentou a ausência e não poupou elogios à nova esposa do pai. ''Fico feliz que meu pai tenha achado uma companheira como a Fê. Um compra a onda do outro, é lindo conviver com isso. Como filha, fico segura de que ele está em boas mãos. Foi uma pena o imprevisto da virose, pois foi um dia que pedi especialmente para me liberarem do longa que estou rodando em Arraial. Fiquei triste de não poder comparecer nesse momento tão especial para toda a nossa família, mas vamos comemorar de novo em outro momento'', afirmou.
 
Essa é a sétima união de Fábio Júnior. A própria noiva fez brincadeira com o fato, fazendo com as mãos o número sete diante de fotógrafos. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO