Dream Renee: mais uma Kardashian entre nós!

Família Kardashian celebra o nascimento da filha de Rob e Blac Chyna, com direito ao desafio #ManequinChallenge, momentos antes do parto

por Estado de Minas 11/11/2016 14:55

Reprodução/Instagram
Seja bem-vinda Dream Renee Kardashian! (foto: Reprodução/Instagram)
Dream Renee Kardashian, filha de Rob Kardashian e Blac Chyna, nasceu nesta quinta-feira, 10, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. Com 3 quilos e 310 gramas, a mais nova Kardashian foi muito celebrada pela família nas redes sociais.

 

Os novos papais compartilharam imagens da filha no Instagram. Enquanto Rob postou uma foto com uma declaração emocionada sobre o momento, a mais nova mamãe compartilhou um vídeo da filha, comemorando sua chegada.

Dream Renee Kardashian %uD83D%uDC95

Um vídeo publicado por Blac Chyna (@blacchyna) em

“Hoje foi incrível:) Eu sou tão sortudo!! Obrigado @blacchynapor por ter nosso bebê e ser tão forte! Eu te amo tanto e não posso esperar para vê-la crescer ao seu lado Chy! Amo muito vocês duas. Eu sei que todo mundo está dizendo que ela é minha irmã gêmea, mas que o nariz é definitivamente seu, Chy!“, escreveu o novo papai. 


Kris Jenner, que acompanhou o parto ao lado do filho, mostrou sua felicidade em entrevista ao E! News: "Eu tive que assistir. Foi lindo e eu estou muito animada em ter mais uma neta. Número 6! Foi um dos momentos mais preciosos da minha vida", disse a vovó Jenner.

 

As titias, que também presenciaram o momento, igualmente usaram o Twitter para se pronunciar, celebrando com mensagens de boas vindas à sobrinha: 

"Eu não consigo tirar meus olhos dela. Parabéns @RobKardashian @BlacChyna, ela é extremamente linda. Um sonho", disse a tia Kylie. 

"Minha nova sobrinha é absolutamente linda. Muito grata por ter conseguido chegar a tempo de testemunhar esse milagre acontecer. Graças a Deus!", celebrou Khloé. 

"Me sentindo feliz e abençoada de conhecer minha anjinha e sobrinha esta manhã... Sonho vira realidade", escreveu Kourtney. 

 

E como as Kardashians não podem deixar de surpreender, desta vez a família gravou um vídeo do desafio #ManequinChallenge, momentos antes do parto. O desafio, que vem virando febre na internet, consiste num vídeo em que todos paralisam, enquanto a câmera mostra as pessoas imóveis ao som da dupla americana Rae Sremmurd. 

Dream Team %uD83D%uDC95 #mannequinchallenge

Um vídeo publicado por Blac Chyna (@blacchyna) em

O nascimento de Dream Kardashian ainda vai ganhar um especial no canal E!, o Rob & Chyna Baby Special, que  irá ao ar no dia 18 de dezembro, com a promessa de mostra tudo o que rolou antes, durante e depois do parto.

MAIS SOBRE MEXERICO