Luana Piovani diz que colocou silicone porque filhos 'estragaram' peitos

Declaração feita pela atriz vai ao ar nesta terça-feira (1), no 'Programa do Porchat', exibido pela Record

por Agência Estado 01/11/2016 18:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/Edu Moraes/Rede Record
No 'Programa do Porchat', atriz comenta a decisão de fazer a cirurgia plástica nos seios (foto: Divulgação/Edu Moraes/Rede Record)
Luana Piovani chegou aos 40 anos linda e polêmica. No Programa do Porchat que vai ao ar nesta terça-feira, 1, a atriz comentou sua relação com o surfista Pedro Scooby, seu ensaio para a revista Playboy e a decisão de fazer cirurgia plástica nos seios.

"Tinha peitos bons, mas os meninos (meus filhos) comeram tudo. Ficou baixo-astral, aí coloquei silicone", diz. Ela afirma que a decisão não tem nada a ver com a separação do surfista Pedro Scooby, com quem foi casada por cinco anos: "Foi uma infeliz coincidência". O fim do relacionamento "foi um desacerto de código".

As brigas que compra na internet quando criticam suas opiniões também foram assunto na entrevista. "Não me incomoda mais tanto. Trabalho desde os 14 anos, fui protagonista aos 16 e fiz análise até os 35. Hoje em dia, pondero mais. Ter filho faz com que a gente se incomode menos. Saio realmente do prumo se escreverem algo relacionado aos meus filhos", diz.
Reprodução/Instagram
A atriz é mãe de três filhos, fruto do relacionamento com seu ex, Pedro Scooby (foto: Reprodução/Instagram)

Ela ainda contou por que decidiu posar para a revista Playboy este ano: "Não fiz Playboy antes porque não pagavam uma grana bacana e exigiam que a mulher ficasse de quatro. Fiz questão de fazer esta nova Playboy, pois (as decisões das fotos) estava tudo na mão da mulher".

O Programa do Porchat é exibido na Record, à 0h15.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO