Famosos capricham nos temas das fantasia de Halloween

Katy Perry, Kylie Jenner, Alessandra Ambrosio e Nina Dobrev foram algumas das musas que deram o que falar com as transformações

por Agência Estado 31/10/2016 18:19

O Halloween acontece oficialmente nesta segunda, 31, mas festas de dia das bruxas já vem dando o que falar desde sexta, 28. Tudo por causa das superproduções das atrizes, modelos e cantoras, que capricharam ao se fantasiar de diversos personagens.

Com uma maquiagem impressionante, a cantora Katy Perry se transformou na candidata democrata à Presidência dos EUA, Hillary Clinton. Já Kylie Jenner foi criativa ao imitar o look da cantora Christina Aguilera no clipe Dirty. A top brasileira Alessandra Ambrósio ousou com a sexy Jessica Rabbit e a atriz Nina Dobrev se fantasiou do polêmico nadador dos EUA, Ryan Lochte.

Uma foto publicada por Kylie (@kyliejenner) em

 

Críticas

Bastante criticados na redes sociais, cantora Hilary Duff e seu namorado, o personal trainer Jason Walsh, tiveram que se justificar por sua fantasias. Ela estava de peregrino e ele, de índio. Nos Estados Unidos, qualquer fantasia que remeta aos índios, como cocares e pinturas faciais, são consideradas extremamente desrespeitosas por conta do genocídio indígena cometido pelos peregrinos ingleses na época da colonização.

A atriz se desculpou pelo Twitter "Eu peço desculpas às pessoas que ofendi com minha fantasia. Não foi apropriado e eu estou verdadeiramente, do fundo do meu coração, arrependida".

Jason postou uma mensagem no Instagram dizendo que 'não quis desrespeitar': "Eu só tenho admiração pelos índios norte-americanos. Olhando agora, eu nunca tomaria esta decisão. Eu peço desculpas a qualquer um que eu possa ter ofendido".

 

MAIS SOBRE MEXERICO