Mariah Carey aponta guru da cientologia como pivô de separação

De acordo com o site TMZ, Tommy Davis tinha grande influência sobre o ex-noivo da cantora, James Packer

por Estado de Minas 31/10/2016 10:23
Instagram/Reprodução
Segundo site, cientologia influenciou a decisão de James Packer de terminar noivado com Mariah Carey. (foto: Instagram/Reprodução)

 
O noivado entre a cantora Mariah Carey e o empresário James Packer chegou ao fim na última semana. De acordo com o site norte-americano TMZ, a cantora aponta o guro da cientologia Tommy Davis, como principal pivô da separação. 

Segundo a publicação, Davis tem uma grande influência sobre Packer, e isso tem afetado o seu comportamento. Uma fonte afirmou que Mariah acredita que o guro tenha feito a cabeça do noivo para que ele terminasse o relacionamento, reclamando que Packer estaria gastando quantias exorbitantes de dinheiro com a futura esposa. 
 
 
Outra fonte, no entanto, afirmou que o empresário buscou a ajuda de Tommy Davis para ajudá-lo a lidar com o desperdício de dinheiro, o que o levou a identificar os mimos à Mariah Carey como um exagero. 

Ainda de acordo com o site, Mariah quer US$ 50 milhões do ex-noivo, parte porque ela deslocou sua família de Nova York para Los Angeles, e parte porque a separação a fez cancelar uma série de shows - inclusive as três apresentações que realizaria no Brasil, em novembro. 
 
Outra versão 
Segundo o site, o dançarino Bryan Tanaka também é apontado como o motivo do fim do noivado. No entanto, as fontes negaram qualquer envolvimento da cantora com o dançarino, afirmando que Mariah é uma mulher bastante ''tradicional''. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO