Saiba como foi o depoimento de Angelina Jolie para o FBI sobre o incidente envolvendo seu ex-marido, Brad Pitt

Depoimento da atriz levou cerca de quatro horas, de acordo com site

por Estado de Minas 27/10/2016 10:23
Reprodução
Angelina Jolie presta depoimento ao FBI sobre comportamento de Brad Pitt. (foto: Reprodução)
 
Desde que o casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim, surgiu uma série de especulações sobre o motivo da separação do casal. O rumor mais forte – reforçado pela declaração da atriz alegando ''diferenças irreconciliáveis'' – envolve um incidente dentro de um avião, no qual Brad teria se excedido na bebida e agredido um de seus filhos. 

As acusações derivaram numa investigação do FBI e, no último dia 18, Angelina recebeu em sua casa, em Malibu, a visita de dois agentes da Agência Federal de Investigação para lhes dar um depoimento sobre o episódio. 

De acordo com o site U.S. Weekly, os agentes ficaram quatro horas na casa da atriz. Segundo a fonte da publicação, eles queriam saber tudo o que ocorreu dentro do avião, desde a docolagem, na Europa, até o pouso, nos Estados Unidos. Angelina cooperou com as investigações. 

 
Os agentes do FBI não são os únicos a investigar o episódio. O Departamento de Proteção à Criança do Condado de Los Angeles também está atrás de novas provas para apurar o suposto uso violência contra um menor. 

Por conta disso, o acordo provisório entre o ex-casal foi prolongado. Isso significa que Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne continuam morando com a mãe. Brad está autorizado a realizar visitas periódicas. 

Ainda de acordo com a U.S. Weekly, Angelina e Brad não querem que o caso vá a tribunal, porque as informações coletadas pelas investigações poderão vir a público, o que não seria nada bom para toda a família.

MAIS SOBRE MEXERICO