Kéfera Buchmann lamenta a morte da sua tia-avó Zila nas redes sociais

"Obrigada pelos últimos e maravilhosos momentos que passamos juntas", homenageia a youtuber em seu perfil do Instagram

por Estado de Minas 25/10/2016 15:09

Reprodução/Instagram
"tia zila, é nois guerreirinha", escreveu Kéfera (foto: Reprodução/Instagram)
Kéfera Buchmann usou as redes sociais para compartilhar a morte de sua tia-avó Zila, nesta terça-feira (25). Em seu Instagram, a youtuber postou uma foto para se despedir, com uma homenagem:

"tia, você me disse quando assistiu meu filme "mas fada tem que voar!", te digo agora: Voa! Anjos tem que voar também! Te amo, obrigada por ter me ensinado que a redenção existe. Até a próxima vida, onde voaremos juntas e de mãos dadas desde o começo, sem "nhé nhé" como você mesma disse. Nunca é tarde pra amar, você me ensinou isso. Obrigada pelos últimos e maravilhosos momentos que passamos juntas. Obrigada por me surpreender e sugerir do nada para que brincássemos de quem ficava mais tempo sem piscar. Você venceu na nossa brincadeira e nós te perdemos aqui nas nossas vidas, mas agora você está bem. E é isso que importa. Você me mudou pra melhor. Obrigada! Muito obrigada. Voa, anjinho, voa... (e muito chocolate pra esse anjinho que era chocólatra!)"

 

Após anunciar uma pausa em seu canal para "colocar a cabeça no lugar", a atriz e youtuber também comentou que a tia-avó enfrentava um câncer em fase terminal: "Uma tia minha está bem na fase final de um câncer, eu não sei quanto tempo ela tem de vida. Peço para vocês rezarem por ela, porque eu já sei o que vai acontecer (...) Quem puder rezar só para mandar boas energias, eu já agradeço. Uma corrente de energia positiva pode ajudar nessas horas", pediu ela, emocionada.

Nas redes sociais, os fãs prestaram apoio para a blogueira, desejando "Força" e "Meus sentimentos", nos comentários da foto.

Atualmente, Kéfera está na tela dos cinemas com o filme É Fada, em que protagoniza a história de uma fada que perdeu as asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões.

 

nunca é tarde pra construir o amor %u2764%uFE0F tia zila, é nois guerreirinha. %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

Uma foto publicada por Kéfera (@kefera) em

MAIS SOBRE MEXERICO