Xuxa volta aos palcos em festa no Rio para ex-baixinhos

Festa XuChá relembrou os grandes sucessos da apresentadora e causou alvoroço nas redes sociais

por Estado de Minas 24/10/2016 09:30

A festa Chá da Alice, balada carioca que completa sete anos e já rodou o Brasil, teve uma atração especial na madrugada deste domingo: Xuxa, 53 anos.


O show, realizado no Vivo Rio, foi batizado de XuChá e reuniu um enorme público e levou famosos como Fabiana Karla, David Brazil e Erica Januzza.

Reprodução/Internet
Xuxa surgiu no palco em sua famosa nave espacial (foto: Reprodução/Internet)

O evento causou comoção nas redes sociais entre os fãs, tão logo foi anunciado. Só para se ter uma ideia, os ingressos esgotaram no mesmo dia em que foram postos à venda.

 

Animada, Xuxa surgiu em um disco voador, como fazia no programa Show da Xuxa (1986-1992) e cantou sucessos de sua carreira como Ilariê, Brincar de Índio e Lua de cristal.

 

Vestida com uma roupa transparente, a apresentadora recebeu convidados, como Sérgio Malandro (vestido de príncipe) e o namorado Junno Andrade.

 

Pouco antes de cantar um de seus maiores sucessos, Arco-íris, bailarinos no palco dançaram ao som da música de Lulu Santos, Toda forma de amor. Logo depois, mensagens contra discriminação e homofobia foram exibidas em um telão. "Prometam para mim que vocês serão felizes, não importa a escolha de vocês. Querer, poder e conseguir. Não importa o que os outros venham a falar", declarou a Rainha dos baixinhos.

Reprodução/facebook
A rainha dos baixinho se esbaldou ao lado das paquidrags (foto: Reprodução/facebook)
 

Antes de subir ao palco, Xuxa falou com os fãs e foi recebida em um camarim todo decorado com personagens de Alice no País das Maravilhas e posou com as "paquidrags", drags vestidas de paquitas. A ideia é que a festa Xuchá entre em turnê pelo Brasil.

MAIS SOBRE MEXERICO