Azealia Banks acusa Russell Crowe de racismo e agressão, segundo jornal

A cantora teria usado sua conta no Facebook para relatar o ocorrido

por Estado de Minas 17/10/2016 10:14
YouTube/Montagem EM/Reprodução
Azealia Banks acusa Russel Crowe de racismo e agressão. (foto: YouTube/Montagem EM/Reprodução)
 
 
A rapper americana Azealia Banks teria usado seu Facebook no último domingo, 16, para denunciar o ator Russel Crowe de racismo e agressão. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a cantora publicou uma série de mensagens relatando o ocorrido, mas as excluiu minutos depois. 

No entanto, os prints das publicações estão circulando pela internet. ''Para lembrar minha noite, eu fui a uma festa no apartamento de Russell Crowe, na qual ele me chamou de p****, me estrangulou, me jogou para fora e cuspiu em cima de mim. A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive para dormir em muito tempo. Os homens da sala permitiram que aquilo ocorresse. Me sinto ruim hoje. Estou me sentindo horrível, mal-tratada, sozinha e depressiva agora. Queria que alguém tivesse batido nele por mim'', escreveu. 

De acordo com o Daily Mail, Azealia teria apagado as postangens porque outras versões do episódio surgiram na internet. Uma fonte da publicação sugere que na verdade Azealia foi quem Crowe e por isso ele a teria expulsado de seu apartamento.

MAIS SOBRE MEXERICO