Sônia Abrão publica nude no Twitter e diz ter sido hackeada

Apresentadora se desculpou nas redes sociais após repercussão da imagem

por Diário de Pernambuco 13/10/2016 15:32

RedeTV/Divulgação
Apresentadora e jornalista se desculpou com internautas após o acontecido (foto: RedeTV/Divulgação)
Sonia Abrão se desculpou nas redes sociais após publicar uma foto de teor explícito na sua conta oficial no Twitter, nesta semana. "Oi, pessoal! Hackearam meu Twitter e estão colocando fotos pornôs, além de comentários também. As devidas providências já estão sendo tomadas!", escreveu.

A foto de um pênis postada no perfil da apresentadora do A tarde é sua, com a legenda "Todos por um Brasil passado a limpo", causou repercussão. Muitos internautas reagiram ao acontecido: "Sonia Abrão vai ter que chamar a sensitiva Márcia Fernandes pra descobrir quem 'hackeou' o twitter dela", escreveu uma usuária. "Sonia Abrão mostrando que guarda nudes no celular", disse outro.

 

Outra celebridade exposta recentemente nas redes sociais foi o modelo e ator Paulo Zulu. Uma foto dele nu foi divulgada no Instagram, mas ele afirmou que foi hackeado. Posteriormente, Zulu admitiu que publicou a imagem e pediu desculpas.

Em entrevista ao Programa do Gugu na última quarta-feira (12), o ator desabafou sobre a imagem. "Eu fiquei tão mal que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada", disse ele.

MAIS SOBRE MEXERICO