Demo de 'Famous', do Kanye West, revela que a música original não citava o nome de Taylor Swift

Na versão inicial, o nome que era citado no lugar da cantora era o de Amber Rose, ex-namorada do rapper

por Estado de Minas 07/10/2016 10:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
MTV/Reprodução
Demo revela que música 'Famous' não foi escrita para Taylor Swift. (foto: MTV/Reprodução)

 
A richa entre Taylor Swift e Kanye West ganhou um novo capítulo com o vazamento da demo da música Famous. Na noite da última quinta-feira, 6, a música chegou à internet e revelou que, ao invés de citar o nome da cantora, o rapper mencionava sua ex-namorada, Amber Rose. 

Apesar de o áudio ter sido retirado da internet, o vazamento foi notícia nos sites internacionais. ''Sinto que a Amber me deve sexo/Por quê? Eu fiz aquela vadia ficar famosa'', canta o rapper. 

 
A versão lançada oficialmente, presente no último álbum de Kanye, The life of pablo, traz o nome de Taylor Swift, que disse ter se sentido ofendida pela menção. 

Em meio à controvérsia, o rapper afirmou que a cantora aprovou o trecho da música após uma longa conversa. ''Eu chamei Taylor e tive uma hora de conversa com ela sobre a música e ela achou que foi engraçado e deu sua bênção'', escreveu Kanye West. 

A esposa do rapper, Kim Kardashian, chegou a publicar um vídeo com a ligação entre o marido e Swift. 

Uma fonte da revista People, no entanto, declarou: ''Agora você sabe por que Kim publicou apenas uma edição de três minutos do vídeo no Snapchat e não a conversa de uma hora que eles tiveram''.


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO