Andressa Urach se reconcilia com o ex-marido e está de casamento marcado

Apresentadora reata seu relacionamento com o pai de seu filho e deve oficializar a união

por Estado de Minas 05/10/2016 18:52

Site Ego/Reprodução
Andressa Urach com sua família, Tiago e Arthur (foto: Site Ego/Reprodução)
Andressa Urach, ex-modelo e apresentadora, reatou o seu relacionamento com seu ex-marido, Tiago Costa. Os dois estão com o casamento civil marcado, segundo informações do site Ego.

 

"Eu e Tiago vamos nos casar no dia 31, data em que nos conhecemos", contou a apresentadora. O casal esteve junto por sete anos e teve um filho, Arthur, de 11 anos, que segundo ela afirmou ao site, está muito feliz por ter a família de volta.

 

Urach se envolveu em diversas polêmicas durante sua atuação profissional e correu risco de morte em 2014, devido a uma complicação em um dos procedimentos estéticos a que se submeteu, com a aplicação de hidrogel. Recuperada, ela anunciou sua conversão à fé evangélica e lançou em 2015 um livro a respeito de sua trajetória (Morri para viver).

 

Segundo as informações do Ego, ela procurou o ex para lhe pedir perdão e os dois se reaproximaram no aniversário do filho, em maio. "Voltar para ele é o meu presente de aniversário. Estou muito feliz! Tão feliz que tenho vontade de chorar!", diz ela.

 

Empolgada, Andressa fez um post em seu Instagram nesta quarta-feira (5), falando sobre o seu relacionamento com Tiago. "O Perdão reconstruiu nossa família. A Felicidade do meu filho é a minha Felicidade", afirmou.

MAIS SOBRE MEXERICO