Após divórcio, Angelina Jolie irá se mudar para Malibu com seus seis filhos

Mudança é estratégia para que a família fuja do assédio da imprensa durante o processo de divórcio

por Estado de Minas 05/10/2016 15:02
Reprodução
Angelina Jolie acompanhada de Pax, Shilloh e Zahara desembarcando em Los Angeles no início de 2016. (foto: Reprodução)
 
Após anunciar o fim do casamento com Brad Pitt, Angelina Jolie decidiu que irá morar em Malibu com seus seis filhos. A informação é do site de notícias norte-americano TMZ

De acordo com o site, a decisão é uma estratégia para manter as crianças longe do circo midiático que ronda a família desde o anúncio do divórcio. Angelina e Brad são pais de Maddox, Pax, Shilloh, Zahara, Knox e Vivienne. 

Segundo o acordo provisório sobre a guarda dos filhos, Angelina será a guardiã dos seis neste primeiro momento. Brad Pitt terá direito a visitas, sendo a primeira delas supervisionada por um terapeuta.
 
 
Há algumas semanas, o anúncio do divórcio entre Brad e Angelina pegou o mundo de surpresa. Depois de dois anos de casamento e 12 anos de relação, a atriz decidiu deixar o marido alegando ''diferenças irreconciliáveis''. 

Desde então, o ex-casal tem sido bastante discreto sobre o assunto. De acordo com o TMZ, Angelina traçou uma estratégia para deixar seus filhos longe dos holofotes neste momento, que envolveria alugar diversas casas em Malibu, para despitar os paparazzi.

MAIS SOBRE MEXERICO