Após assalto à esposa Kim Kardashian, Kanye West reforça segurança e até contrata sósias da socialite

Segundo jornal britânico, rapper teria buscado ajuda de especialistas da Casa Branca para proteger a mulher

por Estado de Minas 05/10/2016 09:38

O músico Kanye West investiu o equivalente a aproximadamente R$ 25 milhões de reais em segurança após o assalto a mão armada sofrido por sua esposa, a celebridade Kim Kardashian, em Paris.

Reprodução/Instagram
O rapper Kanye West está preocupado com a segurança da esposa Kim Kardashian (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com fontes do jornal britânico Daily Mirror próximas ao casal, o rapper teria inclusive contratado sósias de Kim para confundirem possíveis criminosos e também procurado uma equipe que já trabalhou na Casa Branca para atuar em possíveis falhas de segurança nos sites e nas contas pessoais de sua esposa nas redes sociais.

 

Atacada em seu quarto na madrugada da última segunda-feira (3), Kim viu serem levadas várias de suas joias. De acordo com especialistas, os bens listados pela polícia francesa como levados durante o roubo estão avaliadas em mais de R$ 32 milhões.

 

De acordo com fontes da revista People próxima aos Kardashian, a família estaria conversando sobre formas de expor de maneira mais discreta seu cotidiano nas redes sociais.

 

Para alguns, o excesso de informação compartilhada por Kim em suas contas contribuiu para a realização do roubo. Apesar de elogiado pela celebridade, o segurança pessoal de Kim demonstrou irritação com o ocorrido e ameaçou os ladrões pela internet: “O que ocorreu em Paris foi doentio, nunca vi nada assim. Nós os encontraremos, vocês mexeram com o segurança errado”.

MAIS SOBRE MEXERICO