Fernanda Gentil desabafa nas redes sociais depois de assumir namoro com jornalista

''Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado'', escreveu a apresentadora

por Estado de Minas 03/10/2016 09:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
Fernanda Gentil desabafa depois da notícia de seu namoro com jornalista repercutir nas redes sociais. (foto: Facebook/Reprodução)
 
Depois de Fernanda Gentil assumir o namoro com a jornalista Priscila Montandon, a apresentadora utilizou sua página oficial no Facebook para fazer um desabafo sobre a repercussão da notícia. 

Na publicação, Fernanda contou sobre o seu dia e ironizou o fato da informação ter dado tando o que falar. ''Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Entrei nos quartos dos meninos; tudo intacto. Conferi meu pulso: pulsando. Ótimo, há mundo'', escreveu. 

Sem falar sobre o relacionamento, a apresentadora lembrou dos filhos: ''aliás [o mundo] vai continuar existindo, independente da roupa que vestirmos, da cor do nosso cabelo ou da nossa pele. Mas dependendo do que fizermos, ele pode não só simplesmente existir, e sim ser um lugar melhor para os nossos filhos''. 
 
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO