Rumor: Brad Pitt estaria tendo um caso com a atriz Marion Cotillard

Segundo publicação americana, o ator se envolveu romanticamente com Marion, e Angelina teria descoberto

por Estado de Minas 20/09/2016 13:23
 
Na onda dos boatos do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, o site norte-americano Page Six aponta a atriz Marion Cotillard como pivô da separação. 

De acordo com o site, o caso de Brad e Marion teria começado durante as gravações do longa Aliados. Ao sentir que estava sendo enganada, Angelina teria contratado um detetive para vigiar o marido, que descobriu a traição. 

Ainda segundo o Page Six, a gravação de Aliados foi determinante para a decisão do divórcio. O set do filme, de acordo com a fonte da publicação, era cheio de drogas "pesadas" e prostitutas. ''Pitt estava encarando a vida como um homem solteiro'', segundo esses rumores. 
 
Assista ao trailer de Aliados:
 
 
Dirigido por Robert Zemeckis e com estreia prevista para o dia 23 de novembro nos EUA, Aliados é um misto de drama e filme de ação ambientado na Segunda Guerra Mundial. Pitt faz o papel do oficial de Inteligência Max Vatan, que se apaixona pela ativista da Resistência francesa Marianne Beausejour (Cotillard). 
 
O fato de Brad e Angelina terem se apaixonado no set de 'Sr. e Srª Smith', enquanto ele tinha um relacionamento com a atriz Jennifer Aniston e a possibilidade de uma relação extraconjugal de Brad iniciada em outra filmagem de um longa em que novamente os personagens são espiões desencadeou uma série interminável de comentários e memes na internet. O nome de Jennifer Aniston entrou para os Trending Topics do Twitter, assim como os de Brad e Angelina e o termo Brangelina, usado para denominar o casal. 
 
Angelina Jolie há algum tempo tem diminuído o ritmo de participações no cinema holywoodiano para dedicar-se à família e aos seus trabalhos humanitários. Brad Pitt, por sua vez, não dá mostras de querer desacelerar a carreira em Hollywood. 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO