Atriz vencedora do Emmy teve bolsa roubada durante cerimônia

''Falamos com alguns jornalistas e ao voltar ao meu assento, algum bastardo tinha pegado minha bolsa'', relata Amanda Abbington

por Diário de Pernambuco 19/09/2016 15:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Frederick M. Brown / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
"Obrigado por todas as palavras carinhosas em relação ao sumiço da bolsa. Ainda nenhum sinal dela", disse a atriz no Twitter (foto: Frederick M. Brown / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Uma das protagonistas da série Sherlock, a atriz Amanda Abbington, teve a bolsa roubada durante a cerimônia do Emmy, na noite de domingo, 18. A artista de 42 anos contou no Twitter a bolsa foi levada da poltrona enquanto ela subiu ao palco para receber o troféu de Melhor filme para TV por The Abominable Bride (2016).

"Falamos com alguns jornalistas e ao voltar ao meu assento, algum bastardo tinha pegado minha bolsa, que estava embaixo da cadeira", relatou no Twitter. "Meu telefone e a carteira de motorista estavam nela. Então, quem pegou minha bolsa, espero que alguma m... terrível acontece com você, por causa do carma. Que saco", desabafou. "Obrigado por todas as palavras carinhosas em relação ao sumiço da bolsa. Ainda nenhum sinal dela. E não posso encontrar o meu iPhone, pois o wi-fi não estava ligado. Para o alto e avante".

Amanda interpreta Mary Watson na série premiada Sherlock. Ela já atuou em seriados como o drama Mr Selfridge e After You've Gone.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO