Após se declarar publicamente para Clarice Falcão, Gregório Duvivier revela que ela está namorando

Ator se mostrou surpreso com repercussão e assegurou estar feliz com relacionamento da ex

por Estado de Minas 13/09/2016 09:25

Durante a pré-estreia do filme Desculpe o transtorno, que aconteceu na noite dessa segunda, dia 12, no Rio, o assunto foi um só: a declaração que o ator e um dos protagonistas do filme Gregório Duviver fez para a ex, Clarice Falcão, no jornal Folha de S.Paulo.

Reprodução/Internet
A declaração de amor de Gregório nessa segunda foi um dos assuntos mais comentados do Twiiter (foto: Reprodução/Internet)
 

Aliás, Clarice também está no elenco da produção e estava presente no evento. Em entrevista ao site EGO, Gregório contou que se surpreendeu com a repercussão do texto. "Eu não esperava. Mais do que querer agradar todo mundo, era uma coisa sincera para celebrar o fim. Tanto eu quanto Clarice fomos felizes", declarou.

 

Apesar de não assumir o namoro, Clarice Falcão chegou acompanhada do apresentador Guilherme Guedes e Gregório falou sobre o relacionamento.

 

"Clarice está namorando. Eu estou solteiro, mas estou feliz. Acho muito bom isso, e cada um deve celebrar isso. As relações passam e isso não é ruim, é bom porque deixa frutos para a vida. Nosso caso deixou frutos dos quais me orgulho muito", afirmou o humorista e um dos criadores do Porta dos Fundos que acrescentou ter conhecido recentemente o atual da ex.

 

Dirigido por Tomas Portella, "Desculpe o Transtorno" conta a história de Eduardo (Gregório Duvivier), um cara certinho que mora em São Paulo, trabalha numa empresa de patentes e tem uma noiva controladora, Viviane (Dani Calabresa).

 

Ao descobrir que tem dupla personalidade, ele terá que sair das confusões em que é colocado por seu outro "eu", o Duca, que se apaixona pela descolada Bárbara (Clarice Falcão). O filme tem estreia marcada para 15 de setembro.

 

MAIS SOBRE MEXERICO