Atriz de 'Grey's anatomy' é hospitalizada após agressão do marido

Melissa George, que interpreta a médica Sadie Harris na série, é casada há cinco anos com Jean David Blanc

por Diário de Pernambuco 12/09/2016 13:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Facebook/Reprodução
Atriz procurou a polícia e passou 24 horas no hospital (foto: Facebook/Reprodução )
A atriz australiana Melissa George passou 24 horas hospitalizada em Paris, capital francesa, após ser agredida pelo marido, Jean David Blanc. Ela chamou a polícia e chegou ao Cochin Hospital com lesões no corpo, rosto inchado, náuseas e tontura. Na sexta-feira, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, ela foi a um posto policial acompanhada de uma amiga.

Melissa tem 40 anos e interpretou a médica Sadie Harris no seriado norte-americano Grey's anatomy, entre 2008 e 2009. Ela já foi indicada ao Globo de Ouro e recentemente atuou nos seriados Heartbeat, como a protagonista Alex Pierce, e Lie to me, como Clara. Jean David Blanc é fundador do site AlloCiné, especializado em filmes e séries de TV. Os dois são casados há cinco anos e moram em Paris. O casal tem dois filhos, Raphael, de 2 anos, e Solal, de 10 meses.

Nos últimos meses, a atriz Amber Heard denunciou agressões físicas e verbais do ex-marido, Johnny Depp, do qual pediu o divórcio. Na separação, ela receberá cerca de R$ 20 milhões e doará todo o valor para instituições que ajudam vítimas de violência doméstica. No Brasil, a atriz e modelo Luiza Brunet também prestou queixa contra o companheiro, o empresário Lírio Parisotto.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO