Ex-morador de rua pagou conta de Justin Bieber em restaurante

No fim de agosto, o cartão de crédito do cantor foi recusado e um fã pagou a conta dele

por Agência Estado 08/09/2016 10:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
YouTube/Def Jam Records/Reprodução
Justin Bieber passou por saia-justa depois que seu cartão foi recusado em um restaurante. (foto: YouTube/Def Jam Records/Reprodução)
 
Você lembra que, no fim de agosto, o cartão de crédito de Justin Bieber foi recusado em um restaurante Subway da Califórnia (EUA) e que um fã pagou a conta do cantor? O site PageSix foi atrás do salvador do cantor e descobriu sua identidade. O anjo da guarda de Bieber é o ator Kody Christiansen, que até ano passado morava em um abrigo para sem-tetos de Nova York. 

Na entrevista, Christiansen diz que ofereceu ajuda para poupar Justin de um sufoco. ''[Justin] colocou seu cartão na máquina e foi recusado. Ele disse: 'Tenho que correr para pegar outro cartão'. Decidi pagar para ele e poupá-lo de uma segunda viagem em meio à multidão de 20 fotógrafos'', explicou Christiansen. ''Eu disse 'deixa comigo' e ele perguntou se eu tinha certeza. Ele ficou muito agradecido''.

Kody Christiansen atualmente é ator e garçom. No ano passado, ele viveu em cerca de seis albergues. Para salvar Justin da saia justa, ele pagou a conta de 16 dólares no Subway.
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO