Anitta fala sobre cirurgias plásticas e relacionamentos em programa de Fábio Porchat

Cantora já teve relacionamento com apresentador e assunto não ficou de fora da entrevista

por Diário de Pernambuco 06/09/2016 15:08
Record/Reprodução
Anitta se prepara para lançar carreira internacional (foto: Record/Reprodução )
Anitta não desviou de nenhum assunto durante sua participação no Programa do Porchat. A intérprete de Bang e Sim ou não, convidada da última segunda-feira, 05/09, falou sobre suas cirurgias plásticas, relacionamentos e sexo.

Alvo de muitos comentários relacionados às suas intervenções cirúrgicas, a cantora revelou que prefere dizer a verdade: "Quando alguém fala a verdade, o povo recrimina. Eu acho que isso está errado. As pessoas têm que se acostumar com a verdade de cada um". E continuou: "Se a pessoa quer se mexer inteira, deixa a pessoa se mexer inteira. Ela não está acabando com a sua vida por se mexer inteira. Quando a gente recrimina uma pessoa por ser verdadeira, a gente está tirando o costume do brasileiro de se assumir".

Porchat, que já teve um envolvimento com ela em 2013, não perdeu a oportunidade de fazer piadas sobre o tema. "Na nossa época, [você] não tinha essa boca nem esse nariz. Eu peguei outra Anitta. Se eu cruzo na rua hoje, eu nem reconheço", disse ele. A carioca rebateu afirmando que ele ficou "com a parte ruim": "Não era ruim não, né?!".

Anitta também conversou sobre intimidades. Em uma pergunta relacionada a sexo, disse ser compreensiva quando há problemas: "Várias vezes já falharam comigo. Eles dizem que foi o nervosismo do momento, que gostam muito de mim. Eu entendo. Eu falo: 'Ah, está tudo bem'. Depois a gente arruma outro tempo para isso".

A cantora ganhou a atenção da imprensa internacional depois da sua participação na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Apontada por muitos desses veículos como a promessa global da música brasileira, já revelou que está fazendo aulas de inglês para lançar a carreira no exterior.

MAIS SOBRE MEXERICO