Cartão de Justin Bieber é rejeitado e fã paga almoço do astro

Para conseguir levar a compra para a casa, Justin precisou da ajuda de um fã que aguardava atendimento no estabelecimento

por Diário de Pernambuco 02/09/2016 13:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Kevin Winter/Getty Images/AFP
Namorada do cantor o esperava no carro (foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Sabe aquele desespero que bate quando seu cartão de crédito é recusado? Pois é, agora, o astro canadense Justin Bieber também conhece esse sentimento. Na quinta-feira, 01/09, o cantor foi a uma unidade da rede de lanchonetes Subway, em Los Angeles, nos Estados Unidos e não conseguiu pagar a compra.

De acordo com o jornal Daily Mail, Justin foi até o local e pediu um sanduíche de 30cm, quatro garrafas de leite e alguns cookies, enquanto sua namorada, Sofia Richie - filha de Lionel Richie -, o aguardava no carro. Na hora de pagar o pedido, no entanto, o cantor viu a máquina de cartão mostrar a ingrata mensagem que nós, meros mortais, conhecemos bem: "transação não autorizada".

Para conseguir levar a compra para a casa, Justin precisou da ajuda de um fã que aguardava atendimento na lanchonete. Ao ver o ídolo em apuros, o solícito admirador rapidamente se prontificou a pagar a conta.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO