Funkeiro Biel não comparece à primeira audiência em processo

Audiência foi remarcada para outubro

por Correio Braziliense 01/09/2016 14:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Biel responde por assédio sexual e injúria (foto: Facebook/Reprodução)
O cantor Biel, 21, faltou à primeira audiência no Juizado Especial Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na quarta-feira, 31/08, sobre o processo em que é acusado de assédio sexual e injúria pela jornalista Guilia Pereira, 21.

 

O funkeiro, que sofreu uma série de reveses após a polêmica, foi representado por advogados de defesa. Ele responde por assédio sexual durante uma entrevista concedida à jornalista, quando afirmou que a "quebraria ao meio" e a "estupraria rapidinho".

 

A advogada da jornalista, Ana Paula Cortez, informou que o juiz remarcou a audiência para o dia 10 de outubro. Três procedimentos jurídicos serão realizados no mesmo dia: a audiência preliminar, a de instrução e a de julgamento. O juizado também expediu uma nova carta precatória para notificar Biel da sessão, na qual ele deve comparecer.

 

O artista também responde outro processo, cuja investigação foi realizada através da Delegacia da Mulher, porque, na mesma entrevista, o cantor chamou a jornalista de gostosinha. Além disso, mensagens publicadas pelo artista entre os anos de 2011 e 2012 em uma rede social vieram à tona e ele foi acusado de racismo, machismo e preconceituoso contra idosos.

 

Após ter o contrato com a gravadora Warner Music rescindido no início de agosto, Biel está recluso e se afastou das redes sociais. Segundo fontes próximas ao cantor, ele tem contado apenas com o apoio da família depois de ter deixado o apartamento onde morava no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (cedido pela gravadora), e voltado à casa dos pais em Lorena, interior de São Paulo.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO