Filha de Fafá de Belém sofre ameaças de morte e estupro na internet

"Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha", escreveu a cantora Mariana Belém

por Correio Braziliense 31/08/2016 10:45

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
Cantora denunciou o caso em uma delegacia de São Paulo (foto: Reprodução)

A cantora Mariana Belém entrou para a lista dos artistas que sofreram ameaças na internet. Através de uma rede social, a filha de Fafá de Belém fez um desabafo. "Uma pessoa está me ameaçando de morte e de estuprar a mim e minha filha. Por favor, denunciem o perfil como eu fiz. Obrigada", escreveu.

 

Além de contar o ocorrido, a artista afirmou que denunciou o caso em uma delegacia de São Paulo. "Acabei de sair do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Boletim de Ocorrência feito e ordem de Justiça expedida. Agora é com a polícia e nada mais posso falar", contou no texto.

 

Em entrevista ao portal Ego, Mariana falou sobre a investigação do caso. "Levei o caso para a polícia para que o autor da mensagem seja punido porque ele cometeu um crime. Espero que esta pessoa seja pega e pague por esse erro. Torço para que isso sirva de lição e para que as pessoas entendam que a Internet não é terra de ninguém. Cada um é responsável pelas suas atitudes. O inquérito já foi instaurado".

 

Mesmo após excluir a conta pela qual ameaçou a artista, o autor dos comentários poderá ser identificado em breve. "O print é uma coisa maravilhosa, né? A conta pode cair que a gente segue tendo provas. Que vocês tenham um dia lindo e abençoado", destacou Mariana.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO