Ex-BBBs Cacau e Matheus terminam o namoro

Participantes da última edição do Big Brother Brasil anunciaram que não estão mais juntos

por Estado de Minas 31/08/2016 09:36
Instagram/Reprodução
Cacau e Matheus formaram o único casal do BBB16 (foto: Instagram/Reprodução)

Os ex-BBBs Matheus e Maria Cláudia, a Cacau, anunciaram o término do namoro que começou durante última edição do reality show exibido pela Rede Globo. Em janeiro, os dois se envolveram assim que o mineiro entrou na casa - poucos dias depois que os outros participantes.

 

Os jovens oficializaram o fim do romance em seus perfis no Twitter. Confira alguns dos posts referentes ao caso:


 

Na disputa pelo prêmio principal da 16ª edição do Big Brother Brasil - 1,5 milhão de reais, Matheus foi o 8º eliminado e Cacau ficou em segundo lugar. Eles conquistaram uma forte torcida, principalmente com o público adolescente, que formou o fandom "Catheus".


Após o fim do programa, fãs chegaram a doar dinheiro e presentes ao casal, incluindo celular, estadia em hotel e viagem com tudo pago à Disney.

 

Apesar de separados, o clima entre os dois parece ser de amizade. No Twitter, ambos ressaltaram que torcem pelo sucesso um do outro. "Torço muito e sempre torcerei para que ela alcance os seus objetivos e tenha muito sucesso na vida", afirmou o mineiro de 26 anos. A youtuber, de 20, completou horas depois: "Não existe certo e errado, existem duas pessoas que tentaram. Continuaremos na torcida pelo sucesso e felicidade do outro".

MAIS SOBRE MEXERICO